O Brasileiro e sua intolerância

Quero deixar aqui, minha palavra, pensamento e meu entendimento com o que vem acontecendo em nosso país, esperamos sempre o melhor para todos nós, empregos, bons salários, boa saúde, bom estudo, boa segurança. Tínhamos um salvador da pátria para o povo Brasileiro, aonde a maioria depositava confiança e esperança, pois no começo as coisas melhoraram sim, estava tudo muito bom, o trabalhador deu um bom salto para sua dignidade, conquistas, melhorias em geral,

Mas de repente, começam a aparecer coisas que jamais deveriam acontecer, quem tanto lutou para chegar no poder e representar a classe trabalhadora, deixa a desejar, simplesmente deixa o povo desacreditado, mas a política de nosso pais está completamente errada, vemos qualquer um querer entrar na política, pois é uma forma de se dar bem na vida, partidos políticos são tudo uma maneira de ganhar o dinheiro do povo, política é troca de favores, aonde se arruma cargos, aonde entre eles, trocam os poderes.

Indignado estou com a tolerância do povo brasileiro com isso tudo, sei que isso não vem de hoje, sei que não é um, e nem uns, e sim, todos políticos, penso que, se uma pessoa quer fazer pelo povo, pelo país, pela nação, não entra na política para levar vantagem, para ganhar além do necessário, sabemos que hoje existem muitos cargos dentro de uma prefeitura, de uma câmara de vereadores, deputados, senadores, ministérios, e para que tudo isso me pergunto, para que tanta gente, se nada de bom acontece para o povo, vemos na televisão que os políticos aumentam seus salários com um percentual acima da lógica, e o trabalhador que realmente trabalha tem que brigar para ter um mísero aumento, quem paga tudo isso? Eis a pergunta simples e lógica; é eu e você, somos todos nós que pagamos o salário dos políticos, como qualquer coisa que compramos estamos pagando, pois em uma bala que se compra tem impostos. E aí meu povo, até quando vamos deixar isso acontecer?

A mudança? Não é eleger novos políticos, a mudança é mudar isso tudo, mudar este sistema todo que este aí, não precisamos de tantos políticos representando o povo, precisamos que as coisas sejam feitas, precisamos que a saúde de nosso país funcione para todos, não para quem pode pagar um plano de saúde; que a educação seja igual para todos, a segurança igual para todos.

Faço uma pergunta a vocês, os políticos colocam seus filhos em escola pública? Eles vão ao SUS? Não muitos, estudam até fora do país! E com que dinheiro tudo isso é pago? O nosso. Queremos uma saúde pública aonde atendam a todos, de uma forma digna e que não precisamos esperar como se tivéssemos pedindo favor, pois pagamos o SUS, pagamos impostos, queremos uma educação para todos de primeira e uma segurança digna a todos.

Encerro aqui meus pensamentos, pois se formos mais para a frente não tem fim, mas todos nós devemos pensar, tem gerações futuras vindo e as privilegiadas é que sobressairão, pensem nisso.

Além disso, verifique

11 DE AGOSTO DIA DO GARÇOM E TRABALHADOR HOTELEIRO

Parabenizamos todos os garçons e trabalhadores hoteleiro pela passagem do seu dia, 11 de agosto, ...