ATENÇÃO SENHORES CONTADORES

CLIQUE AQUI, PASSO A PASSO PARA GERAÇÃO E IMPRESSÃO DAS GUIAS.

O Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Passo Fundo e Região do Estado do Rio Grande do Sul vem informar aos senhores contabilistas que a partir de Janeiro de 2017, as guias da contribuição assistencial e contribuição sindical serão tiradas somente pelo site do Sindicato, www.sthbrspf.com.br, no link imprima suas guias.

Clicando no link abrirá a página onde deverá ser escolhido a opção escritório, após, escolha a opção a qual cadastrou junto ao Sindicato, CNPJ, CPF, ou CEI, digitar apenas os números, após colocar a senha e clicar em ok.

Atenção: no primeiro acesso, favor digitar o número que foi cadastrado junto ao Sindicato, CNPJ, CPF, ou CEI do escritório, de um ok, aparecera seu CNPJ, CPF ou CEI, e logo após digite uma senha de sua escolha e que vai ser usada SEMPRE para tirar as guias todo mês, guardar a senha e clicar em ok novamente. Pronto, poderá acessar as suas empresas e imprimir.

Escolha a opção  CAS – Para guias Assistencial Mensal
Escolha a opção  CS – Para guias sindical

 
Informamos que o vencimento sempre dia 10 de cada mês, valor por funcionário, R$ 12,90 X (vezes) o número de funcionários da empresa.

Informamos também que em caso de não pagamento na data do vencimento, o escritório mesmo tirará a guia em atraso e o sistema mesmo calculará multa e juros.

Informamos também que antes de agendar as rescisões, verificar se não tem nenhum mês em pendência da empresa, pois terão este acesso e caso a empresa não recolheu na data no mês tal, estará ainda no sistema, podendo o escritório imprimir a guia onde o sistema calculará multa e juros.

Informamos que se tiver uma empresa nova a cadastrar para poder imprimir as guias, favor ligar para o sindicato ou por e-mail, solicitar para que a mesma esteja disponível no sistema, informando o CNPJ da empesa e qual escritório.

Informamos também que a contribuição sindical que vence em 30/04/2017, poderá ser tirada neste mesmo link.

Para mais informações em caso de dúvidas, contatar o Sindicato pelo fone 54 3312 -3694.

 

banner_guias