Atenção alerta aos trabalhadores.

Alertamos aos trabalhadores que está acontecendo das empresas demitirem os funcionários e querer parcelar a rescisão, muito cuidado, se informem junto ao sindicato, é de direito do trabalhador a rescisão ser feita no sindicato basta pedir.

Exigir para evitar este e outros tipos de problemas, a nova lei trabalhista deste governo que está aí já está dando os efeitos contra os trabalhadores, muito cuidado se informem antes de qualquer atitude, procure o sindicato, depois de assinar a rescisão você está dando quitação que já recebeu todas as verbas rescisórias.

Entre outros problemas é o não recolhimento do INSS do FGTS, e assim as empresas forçaram os trabalhadores a pedirem demissão e não o mais recolherão INSS e FGTS, mais um problema que surge e devemos ficar de olhos abertos, por isso se informem junto ao sindicato.

Não adianta ir no sindicato depois do acontecido, esclareça, pergunte, tire suas dúvidas a entidade sindical é para todos.

Informamos também que fazendo rescisão nas empresas os trabalhadores não saberão de seus direitos de verbas a mais para receber, como no período do aumento do piso salarial, que as empresas fazem a rescisão pelo piso antigo e não avisa o trabalhador que tem rescisão complementar para receber verbas de saldo de salário, décimo terceiro, férias, FGTS, retroativa.

Muita atenção trabalhador(a), procure o sindicato sempre para informações é seu direito.

Além disso, verifique

Reunião com funcionários do General 904

Reunião com funcionários da empresa General 904, no dia 23 de agosto de 2019. Foram ...